ESPORTES
Share:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

Assistir Ao vivo Atlético de Madrid vs Barcelona 11/01/2014

A partida entre o Atlético de Madrid e o Barcelona, contando para a 19º rodada do Campeonato Espanhol, poderá ser vista ao vivo, a partir das 17:00, hora de Brasília, pelo ESPN Brasil.

Assistir Ao vivo Atlético de Madrid vs Barcelona 11/01/2014

 

***Fã PAGE MUNDO ONLINE***

Pode seguir o jogo Atlético de Madrid vs Barcelona ao vivo online através de rojadirecta.com

Atlético de Madrid vs Barcelona

O autentico jogão que se viverá hoje no Vicente Calderón outorgará o título simbólico de “campeão de inverno“, correspondente à primeira metade do Campeonato Espanhol.

Do lado do Atlético de Madrid estará o zagueiro Miranda, o lateral Filipe Luis, além do recém naturalizado espanhol Diego Costa,grande estrela do time “colchonero”. Do lado do Barcelona, os jogadores da seleção Daniel Alves e Neymar, este último que volta ao convocados depois de ter faltado ao jogo contra o Getafe, devido a uma gastroenterites.

No entanto os olhos estarão postos em Lionel Messi, que voltou aos gramados após 58 dias afastado por lesão e que nos seus primeiros 30 minutos sobre o terreno de jogo faturou dois gols, deixando os torcedores catalães empolgados. O argentino inicia o banco o jogo diante do Atlético de Madrid.

Este é o jogo “estrela” da rodada, já que o vencedor, em caso que haja, desempatará a tabela, que nestes momentos está igualada pelos dois times com 49 pontos. Se espera por isso que seja um confronto bastante igualado e que ambos equipes ponham o melhor sobre o gramado.

Diego Godín formará junto a Miranda a dupla de volantes, enquanto que na frente estará David Villa e Diego Costa.No centro de campo, Tiago e Arda Turan serão titulares, formando um quarteto junto a Gabi e Koke.

No outro lado o Tata Martino decidiu deixar no banco a Messi e que sejam Pedro e Alexis, ambos atravessando um excelente momento de forma, quem levam o ataque culé. Neymar também verá o inicio do jogo desde o banco.

Escalações Atlético de Madrid vs Barcelona

Escalação Atlético de Madrid: Courtois; Juanfran, Godín, Miranda, Filipe Luis; Koke, Gabi, Tiago, Arda; Villa y Diego Costa.

Escalação do Barcelona: Valdés; Alves, Piqué, Mascherano, Alba; Busquets, Fàbregas, Iniesta;Xaví;Alexis y Pedro.

O técnico Gerardo Martino deixará Lionel Messi e Neymar no banco de reservas do Barcelona contra o Atlético de Madrid neste sábado, no Vicente Calderón, pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida começa às 17h (de Brasília), com acompanhamento em Tempo Real no GloboEsporte.com. As duas equipes lideram a competição com 49 pontos.

A escalação do Barcelona está confirmada com Victor Valdés, Daniel Alves, Piqué, Mascherano, Jordi Alba, Busquets, Xavi, Iniesta, Pedro, Fàbregas e Sánchez. O banco de reservas montado por Martino tem Pinto, Bartra, Song, Messi, Neymar, Adriano e Sergi Roberto.

Também treinado por um argentino, o Atlético de Diego Simeone entrará em campo com Courtois, Juanfran, Miranda, Godín, Filipe Luis, Tiago, Gabi, Koke, Arda, Diego Costa e David Villa.

atletico-madri-vs-barcelona

Comentários

comentários

Share:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail