TUDO O QUE VOCÊ GOSTA NUM ÚNICO LUGAR - CURTAM NOSSA FAN-PAGE!

Ao vivo: UFC Mark Hunt vs Antonio Pezão UFC 06/12/2013

A transmissão Ao Vivo: UFC Hunt vs Antonio Pezão começa hoje 06/12/2013 ás 21:00 no Mundo Online.

Ao vivo: UFC Mark Hunt vs Antonio Pezão

UFC 06/12/2013

CURTA NOSSA FÃ PAGE DO MUNDO ONLINE ISSO NOS MOTIVA AINDA MAIS A SEMPRE MELHORAR.

***Fã PAGE MUNDO ONLINE***

UFC Fight Night no Combate: Hunt x Pezão
7* de dezembro de 2013, em Brisbane (Austrália)
* No Brasil, pelo fuso, o evento começa no dia 6 de dezembro

CARD PRINCIPAL

Mark Hunt x Antônio Pezão,

***Fã PAGE MUNDO ONLINE***

VIDEO PATROCINADO ASSISTA E DE UM JOINHA ISSO AJUDA A MANTER O SITE

Maurício Shogun x James Te Huna,

Ryan Bader x Anthony Perosh,

Pat Barry x Soa Palelei,

Dylan Andrews x Clint Hester,

Julie Kedzie x Bethe Pitbull,

CARD PRELIMINAR

Takeya Mizugaki x Nam Phan,

Nick Ring x Caio Monstro,

Richie Vaculik x Justin Scoggins,

Bruno Carioca x Krzysztof Jotko,

Ben Wall x Alex Garcia,

 

Hoje o brasileiro Antônio ‘Pezão’ Silva enfrentará o neozelandês Mark Hunt no “UFC Fight Night 33: Hunt vs Pezão”. O lutador paraibano estará pela terceira vez na luta principal da noite em eventos da organização, desta vez contra um ‘amigo’. O ‘Bigfoot’ já treinou com o próximo rival, mas não vê problemas na realização do duelo e espera a grande luta da noite.

“Conheço o Mark Hunt há um tempo, nós já tivemos a oportunidade de treinar juntos, e nos damos muito bem. No principio não queria está luta, mas somos profissionais e vamos proporcionar um grande espetáculo para os fãs. Tem tudo para ser a luta da noite. Ele é um cara pegador, mas estou preparado para anular suas armas. Quero muito conquistar essa vitória e continuar entre os tops da categoria”, disse o lutador.

Pezão dividiu sua preparação para a luta com Hunt entre o Brasil e os Estados Unidos. Em sua terra natal, o lutador aproveitou para aprimorar sua trocação e afirmou que está pronto para lutar em qualquer situação contra o neozelandês.

“Estou confiante para o luta, o meu camp foi perfeito. Passei três semanas treinando no Brasil, duas no Team Nogueira e uma em Curitiba, afiando minha trocação com o mestre Noguchi e o meu treinador Katel Kubis. A parte final dos treinamentos fiz nos EUA na American Top Team. Estou pronto para tudo neste duelo, seja para um embate todo em pé ou todo no chão”, concluiu.

ufc ao vivo hunt vs pezao,ufc ao vivo hunt vs bigfoot,ufc ao vivo mark hunt vs antonio pezao,ufc ao vivo hunt vs silva,ufc fight night 33,ufc ao vivo 06-12-2013,assistir ufc hunt vs silva,assistir ufc hunt vs pezao,assistir ufc hunt vs bigfoot,

 

Comentários