Ao vivo UFC 168 Chris Weidman vs Anderson Silva UFC 28/12/2013

Ao vivo UFC 168 Chris Weidman vs Anderson Silva UFC 28/12/2013
dezembro 28 10:12 2013

Assista hoje á luta mais esperada do ano entre Chris Weidman vs Anderson Silva no UFC 168 á transmissão no Mundo Online começa ás 21:00 fiquem ligados.

Ao vivo UFC 168

Chris Weidman vs Anderson Silva

 

***Fã PAGE MUNDO ONLINE***

PESAGEM

UFC 168,
28 de dezembro de 2013, em Las Vegas (EUA),
CARD PRINCIPAL,
Chris Weidman x Anderson Silva,

Ronda Rousey x Miesha Tate,

CLICK E CONCORRA A UM FONE DO UFC NA FAIXA!!!!

promo steel mundo

CLICK E CONCORRA A UM KIT NA FAIXA!!!!

 

promo kero site

Josh Barnett x Travis Browne,

Jim Miller x Fabrício Morango,

Dustin Poirier x Diego Brandão,

CARD PRELIMINAR,

Chris Leben x Uriah Hall,

Gleison Tibau x Michael Johnson,

Dennis Siver x Manny Gamburyan,

John Howard x Siyar Bahadurzada,

William Patolino x Bobby Voelker,

Robbie Peralta x Estevan Payan,

Na luta principal, o americano Chris Weidman defenderá o seu título dos médios (até 84 kg) pela primeira vez, em uma revanche contra o antigo campeão Anderson Silva.

Weidman é o novo campeão dos médios desde o dia 06 de julho de 2013, ocasião em que nocauteou o Spider na 162ª edição do UFC. Está invicto com 10 vitórias e tem as quedas e o jiu-jitsu como pontos fortes.
Já Anderson possui 33 vitórias e 5 derrotas e busca a retomada dos seu reinado que durava desde o UFC 64 no dia 14 de outubro de 2006. O Spider tem a melhor luta em pé do MMA e deverá manter o combate na trocação para buscar o nocaute.
Na segunda luta mais importante, a musa Ronda Rousey defenderá o seu título feminino dos galos contra a sua compatriota Miesha Tate, também de respeitável beleza.
Rousey está invicta com 7 vitórias e vem da defesa do seu título ao finalizar a desafiante Liz Carmouche no UFC 157 no dia 23 de fevereiro de 2013. Tate, por outro lado, agora terá a maior chance da carreira e carrega 13 vitórias e 4 derrotas. As lutadoras já se enfrentaram em no Strikeforce no dia 03 de março de 2012, quando Rousey venceu por finalização no 1º round.

O UFC 168, no entanto, tem outro duelos que prometem pegar fogo, além da revanche entre Spider e Weidman. As musas do Ultimate Ronda Rousey e Miesha Tate se encaram, em uma das rivalidades mais acirradas da organização. O card principal ainda conta com Josh Barnett ew Travis Browne, Jim Miller e Fabricio Morango, Dustin Poirier e Diego Brandão.

view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.