Ao vivo TUF China Finale Dong Hyun Kim x John Hataway

Ao vivo TUF China Finale Dong Hyun Kim x John Hataway
março 01 08:14 2014

Assista neste sábado 01/03/2014 Ao vivo TUF China Finale Dong Hyun Kim x John Hataway á partir das 08:30 da manhã.

Ao vivo TUF China Finale

Dong Hyun Kim x John Hataway

UFC: Kim x Hathaway (TUF China Finale)
1º de março de 2014, em Macau

CARD PRINCIPAL

Dong Hyun Kim x John Hataway

Sai Wang x Lipeng Zhang (final do TUF China)

Matt Mitrione x Shawn Jordan

Hatsu Hioki x Ivan Menjivar

CARD PRELIMINAR

Kazuki Tokudome x Yui Chul Nam

Nam Phan x Vaughan Lee

Albert Cheng x Anying Wang

Jumabieke Tuerxun x Mark Eddiva

A última vez que uma edição do Ultimate teve menos de dez lutas foi no UFC: Franklin x Le, disputado no dia 10 de novembro de 2012, em Macau (CHN) – foram nove no total. Pouco menos de 16 meses depois, a organização volta ao local e desta vez com um card mais reduzido ainda, com oito combates no UFC: Kim x Hathaway (TUF China Finale).
Tudo bem que esta não era a ideia original dos dirigentes do Ultimate. Duas lutas foram canceladas por motivos distintos. A primeira delas caiu na semana passada. Jianping Yang e Guangyou Ning disputariam a final do peso-pena do TUF China, mas um deles se lesionou – a organização não divulgou qual deles.
Nesta sexta, veio a notícia de que dois lutadores que chegaram a viajar para Macau também não vão se apresentar no octógono. Zak Cummins ficou longe de bater o peso dos meio-médios, e por conta disso o duelo contra o brasileiro Alberto Mina, que faria sua estreia, também saiu do card.

Para a luta principal, o Ultimate reservou um duelo de meio-médios de destaque, mas que ainda buscam uma boa posição da categoria: Dong Hyun Kim x John Hataway. O sul-coreano, 11º no ranking, vem de quatro vitórias nas últimas cinco lutas, a última delas sobre Erick Silva, e tem tudo para entrar no top 10 com mais um triunfo.
Já John Hathaway tem retrospecto ainda melhor. São sete vitórias e apenas um revés desde que chegou ao Ultimate, mas o longo tempo de inatividade por conta de lesões o deixou “esquecido” no ranking. O inglês não luta desde setembro de 2012, quando bateu John Maguire.
O card principal conta ainda com a outra final do TUF China. Sai Wang e Lipeng Zhan disputam o título entre os meio-médios e um contrato com o UFC. E no peso-pesado, Matt Mitrione e Shawn Jordan tentam vencer para poder fazer parte do top 15 no ranking da categoria.
TAGS: Dong Hyun Kim x John Hataway video, Dong Hyun Kim x John Hataway nocaute de Dong Hyun Kim, Dong Hyun Kim x John Hataway luta completa, Matt Mitrione x Shawn Jordan nocaute mitrione, Matt Mitrione x Shawn Jordan Knockout Mitrione, Matt Mitrione x Shawn Jordan fight video, Matt Mitrione x Shawn Jordan full fight, Dong Hyun Kim x John Hataway luta completa

aovivo-tuf-china-finale

view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.