Anti-pirataria, Dana White não perde oportunidade de “nocautear” Justin Bieber Justin Bieber queria assistir ao UFC 162 por vídeos piratas na internet, mas Dana White não perdoou.
Justin Bieber queria assistir ao UFC 162 por vídeos piratas na internet, mas Dana White não perdoou
Acostumado a presenciar os nocautes do UFC bem de perto, Dana White dessa vez se encarregou de aplicar um belo knock-down. A vítima? Ninguém menos que o popstar Justin Bieber.
Com muitos shows na agenda, o ocupado cantor não pôde acompanhar o último UFC, em que Anderson Silva perdeu o cinturão dos médios para Chris Weidman, e pediu pelo Twitter para que alguém lhe enviasse os vídeos das lutas. O detalhe é que o pedido foi feito durante a realização do evento.
É claro que não interessava ao presidente do UFC ter um popstar propaganda a pirataria de seus eventos na internet.
Foi então que, diante do inusitado pedido de Bieber que apareceu em sua timeline do Twitter, Dana White não perdeu a oportunidade de mandar uma bela resposta para o astro teen: “Pay Per View, Justin”.
Com o grande número de fãs e seguidores que Justin Bieber tem nas redes sociais, não é de se duvidar que ele tenha conseguido imagens piratas para assistir ao UFC…µ
Sera que alguem passou o link do MUNDOONLINE pro Bieber ficar ligado na melhor cobertura do UFC…
Comment:*
Nickname*
E-mail*
Website
Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.